sábado, 3 de janeiro de 2009

piridostigmina brometo?



Às vezes, quando as forças me querem faltar penso nas guerreiras que vocês duas são. Duas mesmo. Sem essa união forte de luta, o caminho teria sido mais turtuoso e a sagacidade e a coragem teriam fraquejado. Coisa de mulher!

Acreditamos que o impossível possível é.
Por isso já trocámos ampolas de não sei quê por pasteis de belém a queimar de quentes, numa urgência de Lisboa, ao amanhecer. Chovia a potes mas o bombeiro Pinto trazia o Verão inteiro no olhar e nas mãos rugosas que apertaram as nossas. Naquela hora foram seis as nossas mãos.
Como seis são as mãos que recebem cada caixa de mestinon recolhida onde fôr. Postos de correios, áreas de serviço de auto-estrada, recepções de empresas, amigos, colegas de trabalho, amigos de amigos, conhecido da namorada do primo da cunhada da tia do vizinho do outro lado da rua e até farmácias mais à mão onde veiu parar nem se sabe bem como.

A luta continua! A vitória é nossa!

2 comentários:

Anónimo disse...

cada um carrega dentro de si uma força inexplicável! a diferença está no modo e circunstância como essa força surge e se desenvolve... para mim, és uma fonte de inspiração!

bjo grande,
Inês

são branca disse...

aquele abraço apertado, minha querida. hasta siempre.

 
BlogBlogs.Com.Br